segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Minhas séries e seriados preferidos

Quem é que não gosta de acompanhar uma série ou seriado de TV cheio de emoção, aventura, comédia, suspense, ação e romance? Pois é, eu adoro! É claro que não são todos que me agradam, prefiro aqueles cheios de patricinhas, histórias de amor, ou aqueles que nos fazem dar muitas rizadas. Mas já assisti do início ao fim séries cheias de suspense, como Lost, esta que me prendeu bastante, mas que no final muitas coisas não me agradaram.

A minha Nº 1 sem dúvida é...

Gossip Girl 
Essa aí com certeza muitas de vocês acompanharam e se apaixonaram pelo Chuck Bass, não é verdade? rsrsrs. Confesso que eu também. E quando terminei de assistir a última temporada deu vontade de começar tudo dinovo. O drama conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens. Eles se enfrentam em brigas diversas mas estão sempre unidos pra defender um ao outro.

The Carrie Diaries
Conta a história da juventude de uma mocinha linda chamada Carrie Bradshaw durante os anos 80 (um tempo depois da morte de sua mãe) - sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York. É impossível não falar dos looks lindinhos que a personagem usa, uma gracinha mesmo. E os cabelos loiros e cheios de cachos são de apaixonar. A série é baseada nos livros de Candace Bushnell.


2 Broke Girls
Quer dar boas risadas??? Então você precisa assistir o seriado que narra avida de duas garçonetes: Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite) e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas no restaurante do Han Lee (um japa muito engraçado). Elas tem um sonho de abrir uma loja de cupcakes e para isso precisam juntar 250 mil dólares. Os episódios mostram as dificuldades que elas enfrentam para alcançar este objetivo, sempre com muito humor. Mais engraçado ainda é quando Max começa a apresentar para Caroline coisas do cotidiano do bairro pobre e Caroline apresenta a Max os costumes mais sofisticados. Gosto muito dessas duas. Exibido no SBT as terças 03:30h - Tele Seriados.

Covert Affairs
Comecei a assistir faz pouco tempo e estou gostando bastante. Cheia de ação e aventura a série Assuntos Confidenciais conta a história de Annie Walker, uma agente em treinamento na CIA enviada para operações em campo mais cedo do que o esperado. Em suas missões, Annie tem a ajuda de Auggie Anderson um oficial da CIA que ficou cego numa luta no Iraque. Quando Annie se joga de cabeça em seunovo trabalho, ela logo percebe que isso significa levar uma vida dupla, mentindo para sua família ou enfrentando terroristas perigosos em qualquer canto do mundo e derrotando inimigos de sua nação. Exibida na Record as terças, quartas e quintas 00:15h.

Lost
Desprovidos de tudo, 48 sobreviventes de um acidente, tiram o que podem dos restos do avião para continuar vivos. Alguns entram em pânico e outros mantém a esperança de serem encontrados. Este grupo de inimigos ou estranhos amigos trabalham juntos contra as dificuldades para se manterem de pé na ilha misteriosa onde caíram. Felizmente, graças à calma e inteligência do líder Jack, eles têm esperança de sobreviverem. Eu assisti todas as temporadas da série e ficava muito ansiosa a cada episódio, mas o final não me agradou muito.

Mike & Molly
Outro seriado para dar boas risadas. Se passa em Chigago e conta a história de duas pessoas acima do peso - A meiga professora Molly já na casa dos 30, que tem a chance de conhecer seu grande amor, o policial Mike. Molly faz um convite para ele dar uma palestra para seus alunos da quarta série, e a partir daí eles tem a chance de buscar o amor, a felicidade e o controle do peso. Exibido no SBT de segunda a sábado a partir de 01:15h.

The Big Bang Theory
Leonard e Sheldon são dois jovens que moram juntos, sabem tudo de física, mas não parecem saber como se relacionar com mulheres. Seua únicos amigos são Howard e Rajesh, mas tudo muda quando conhecem a nova vizinha, a bela Penny, que logo encanta Leonard. A chegada de Penny perturbou um pouco a Sheldon que prefere passar as noites jogando com seus amigos e colegas de trabalho, mas com o tempo ele vê na colega a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe do amor. Exibido no SBT de segunda a sexta a partir de 00:45h.

Se vocês ainda não assistiram, é só clicar no título de cada um deles (exceto Covert Affairs que não encontrei um link disponível para assistir on-line). Bora sentar no sofá com uma bacia de pipoca e 1 litro de guaraná.

Beijos,
Dani Melo

3 comentários:

  1. Eu era viciada em Gossip Girl, tive até a 3º temporada, aí depois que eu casei nunca mais assisti hahha que raiva!

    Agora sou completamente viciada em The Walking dead hahhh
    ADORO!

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti GG até a 3ª e depois parei.
    dessa eu vi lost inteira e to vendo 2broke e Carrie

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti GG até a 3ª e depois parei.
    dessa eu vi lost inteira e to vendo 2broke e Carrie

    bjs

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também