segunda-feira, 26 de maio de 2014

Looks inspiração: dia-a-dia

Sim eu sei que o verão já foi embora, e dias frescos se aproximam... Acontece que aqui no ES a coisa é muito complicada, um dia quente de matar e o outro fresco bom para usar uma jaqueta. Ainda dá pra usar shorts, camisetas, saias coloridas e vestidos fresquinhos sim, bora conferir a minha seleção:


Beijos,
Dani Melo

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Lançamento Vichy: Idéalia Life Sérum

Oiiii pessoal, tudo certo?
Neste restinho de mês eu pretendo falar bastante de todos os produtos que foram lançados pelas minhas marcas de dermocosméticos favoritas, e a principal delas é a Vichy, sem dúvida. Ontem eu fui em um evento da L'Oreal e foram apresentados 6 novos produtos maravilhosos, que inclusive eu já tinha recebido onde trabalho, mas só ontem testei cheiro, textura e ganhei um deles. O que eu mais estou apaixonada é o super lançamento da Vichy, o Idéalia Life Sérum, que logo de cara eu me encantei pela a embalagem rosa, linda super feminina. Este eu não ganhei mas testei e quero já!
O 1º tratamento para a pele com a qualidade danificada pelos raios UV, falta de exercícios, alimentação desequilibrada, estresse, poluição e falta de sono. São muitos os fatores que deixam a nossa pele danificada, e foi pensando nisso que a Vichy trouxe esta super novidade: Um perfeito reparador para todas as mulheres, independente da idade, tipo ou tom de pele. Ele age na redução dos poros, tonalidade da pele mais homogênea, pele radiante e redução das linhas de expressões. O cheiro dele é maravilhoso, textura sérum que absorve rápido e fica super macia, com micropérolas embelezadoras que tem efeito iluminador. O mais interessante é que todos os produtos da Vichy são produzidos com água termal de Vichy, podendo assim serem usados em peles sensíveis. Idéalia Life Sérum não é um anti-idade e sim um idealizador da pele. Usar 2x ao dia (manhã e noite) e pode ser usado junto com o anti-idade (de preferência).
A linha do Idéalia não fica só por aí, no site da Vichy tem mais novidades, que inclusive eu espero conhecer em breve.

OMG, eu queroooooooo um Idéalia!

Fonte da imagem
Beijos,
Dani Melo

Visite também