quinta-feira, 18 de junho de 2015

Anthelios BB Cream FPS 50

Imagina um produto que reúne todos os benefícios de um BB Cream + alto fator de proteção solar?
Seria perfeito não é? Seria não. É.
A La Roche-Posay traz para nós mulheres o BB Cream com o maior FPS do mercado, com textura leve que deixa a pele iluminada de forma super natural.

Conheça 6 benefícios que destacam Anthelios BB Cream dos demais:

1. Previne o fotoenvelhecimento, pois tem alta proteção UVA/UVB (FPS50/PPD23)
2. Uniformiza naturalmente o tom da pele
3. Cobre poros e imperfeições
4. Hidrata e ilumina, pois contém vitamina E + Água Termal de La Roche-Posay
5. Oil Free - Textura leve e natural indicada para todos os tipos de pele
6. Cor universal

Com tantos benefícios assim, porque não substituir a base por um BB Cream como este não é mesmo?!

Em minha experiência com o produto, adorei a textura, a iluminação e a proteção. Porém eu tenho a pele muito branca, e apesar de ser cor universal, ficou um pouquinho mais escuro que a minha pele. Como eu adorei o produto, usei um pó mais claro por cima, assim não ficou diferente do restante do corpo e eu pude aproveitar todos os benefícios desse BB Cream incrível.

PS: Indiquei o produto para muitas mulheres que fazem tratamento de melasma e elas aprovaram, pois ele é ideal para camuflar as manchas que ainda não sumiram.

Você encontra Anthelios BB Cream FPS 50 nas principais farmácias de todo Brasil e também no site da La Roche-Posay.


Beijos,
Dani Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também