terça-feira, 30 de junho de 2015

Decoração de festa com tema "caipira"

Pode ser "festa caipira" ou "festa na roça", tanto faz! O mais legal desse tema é que dá pra fazer festa de criança, festa de adulto, para aniversariante homem ou mulher, chá bar, chá de cozinha, chá de casa nova, ou simplesmente uma festa sem motivo, apenas pra rir e brincar com a galera. Veja quantas ideias legais e fáceis pra decorar uma festa com esse tema.


Use cestas, caixotes, móveis rústicos, tecido xadrez, juta, chita, chapéu, bandeirola, fitas, flores, tudo muito colorido.

 
 

E as comidinhas que não podem faltar numa festa como essa são: canjica, paçoca, pipoca, milho cozido, papa de milho, pamonha, bolo de fubá, bolinho de chuva, doces caseiros como: pé-de-moleque, maçã do amor, salgadinhos, churros, algodão doce, cachorro-quente, pão de queijo, quindim, e muitas outras comidinhas da roça que eu não sei o nome (rsrs).

 
 

Pra deixar o clima ainda mais animado, uma banda tocando ao vivo completa a festa.
E uma outra dica bem legal, é pedir aos seus convidados que se vistam a caráter. Eu fui em uma festa assim e foi sem dúvidas uma das mais legais e divertidas.
Imagens: Google e Pinterest

Beijos,
Dani Melo

2 comentários:

  1. Amo esse mês e amo esse tema....sera pq em?...kkkkk (podia ter rolado umas fotinha do meu niver ai ne... so acho)kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lolo, eu fiquei com medo de postar e vc brigar comigo rsrsr. Mas vou postar lá na página do blog no face.
      Obrigada por comentar. Volte sempre! bjs

      Excluir

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também