quinta-feira, 23 de julho de 2015

Armário perfumado

Quem é que não gosta de abrir o guarda-roupas e sentir aquele cheiro gostoso de roupa limpa? Bom demais não é!?!? Mas mesmo lavando bem, usando amaciante, o fato de o armário ficar muito fechado, faz com que o cheirinho do amaciante se perca. E para não ficar aquele famoso cheiro de roupa guardada, eu costumo comprar sachet perfumado nessas casas de ervas que tem no shopping. Porém, confesso que não tenho gostado muito, pois quase não duram, o cheiro vai embora muito rápido. Massss achei algumas opções maravilhosas no supermercado que com certeza vocês também irão gostar.

Mon Bijou Sachet Perfumado - A caixinha vem com 5 unidades de sachet muito bem embalados em saquinhos plásticos, e junto vem 5 fitas para pendurá-los. Eu escolhi a fragrância Pureza, mas tem também a fragrância Harmonia da caixinha rosa. Adorei o cheirinho suave que fica nas roupas, parece perfume de bebê. Toda vez que abro o armário vem aquele cheiro gostoso de roupa bem cuidada, é uma delícia. Pendurei no lado onde ficam as minhas roupas e coloquei também nas gavetas, estou usando a uma semana. Na embalagem promete durabilidade do cheiro de até 8 semanas, isso é muito bom. A Bom Bril vem nos surpreendendo a cada dia com as novidades, comprei vários outros produtos da marca, e estou adorando.

Glade Sachet Perfumado - Este é vendido o saquinho por unidade mesmo, e já faz algum tempo que tenho usado a fragrância Lavanda, mas agora resolvi comprar a Ocean Oasis, porque achei que combina mais com as roupas do meu marido. As duas são suaves, não enjoam e o cheiro dura muito mais que 30 dias. Na embalagem diz pra trocar a cada 30 dias, mas troquei depois de 60 e acreditem, ainda tinha cheiro. Ele também vem com uma fitinha pra pendurar, e fica muito charmoso. Costumo deixar um na maçaneta da porta do banheiro. Adoro os produtos Glade.

Glade Gel Desodorizante - Este potinho vem com um lacre laminado e esta tampa de plástico vazada. É só remover o lacre que o cheiro do gel sai pela tampa de plástico, que tem também um ajuste para você escolher a intensidade da fragrância. Ainda vem com um adesivo pra colar na parede do armário ou do banheiro, mas não ficou. Coloco ele assim mesmo e acho muito prático. O gel vai diminuindo de tamanho e dura em média 60 dias. Costumo usar a fragrância Floral Perfection, que tem embalagem rosa, mas essa Citrus também adorei. Agora quero experimentar a fragrância Toque de maciez que tem embalagem azul. Deixo um na parte do armário onde ficam as roupas de cama e outro na prateleira do banheiro.


Super indico galera, meu quarto inteiro está perfumado. Em outro post eu vou falar dos demais produtos que comprei. Vou usar por um tempo e depois conto o que achei deles.

PS: Neste outro post você encontra dicas de como organizar o guarda-roupas.

Beijos,
Dani Melo

2 comentários:

  1. Gostei das dicas, pois conheço os produtos glade e sei que são de qualidade comprovada, gostaria de saber em qual supermercado entrar glade sachet, pois não tenho encontrado o sachet e sim o spray, produtos de limpeza. Sem mais aguardo resposta, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por comentar. Aqui no ES eu sempre encontro o Glade sachet no Walmart Supermercados.
      Volte sempre!

      Excluir

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também