terça-feira, 1 de setembro de 2015

Cantora estilosa: Claudia Canção


Mais uma cantora linda, talentosa e estilosa pra deixar o blog ainda mais inspirador. Dessa vez é a Claudia Canção, cantora gospel da dupla Canção e Louvor que me autorizou postar seus looks aqui no "Garota com modos". Eu conheci as músicas e o blog da Claudia, através da minha mãe, ela sempre assiste aos vídeos da dupla no YouTube e assim que ela me apresentou, fiquei apaixonada pelo talento dessa menina linda, menina de Deus que é um grande exemplo para todos nós. Ela canta e toca violão lindamente junto do seu irmão, confira os vídeos aqui.
Claro que como toda boa cantora, a Claudia se preocupa em se vestir bem, e seus looks são modestos, elegantes, decentes, de uma garota cristã, mas que não perdem aquela pegada fashion, de um look bem produzido, bem pensado, e cheio de jovialidade. A Claudia usa várias marcas brasileiras que eu amo de paixão, e sempre divulga no blog, marcas de roupa, voltadas para o público cristão.
Atenção: Meninassssss cristãs que me acompanham (principalmente as que não usam calças), se inspirem nos looks da Claudia. Ela faz produções lindas, que muitas vezes por falta de criatividade, nós não conseguimos montar. Apesar de só usar saias e vestidos, ela sempre acrescenta um acessório que diferencia um look do outro. Inspirem-se, copiem, pois tudo o que é lindo, deve ser copiado sim!!!

Confira alguns dos looks dessa moça tão bela!

 
 
 
 
 
 
 

Outra coisa que eu fico babando é esse cabelo perfeito que ela tem. Ahhhh eu quero pra mim!

Ela também é blogueira, e junto com a irmã, posta diariamente os looks que usam para os cultos, passeios e eventos que participam. O blog delas é muito legal meninas, cheio de dicas interessantes. Conheçam "Estilosas & Santas".

Agradeço a querida Claudia que prontamente me respondeu no instagram, permitindo que vocês conheçam um pouco mais do estilo dela aqui no meu blog. Beijos pra você linda!

PS: Quero muito fazer um post com os looks da Zipora, irmã dela, só falta pedir autorização. Vou providenciar isso logo logo.

Beijos,
Dani Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe um recadinho e volte sempre!

Visite também